domingo, 22 de agosto de 2010

Sofrer e Recomeçar

Vamos olhar para tudo o que aconteceu, foi um ano de sortes e azares, um ano em que dissemos palavras importantes para quem amávamos. Um dia, Olhamos para o céu, e já não há luz, paramos ao sol, e já não há calor, olhamos para a pessoa amada e já não somos capazes de acreditar.
Depois, começamos a vaguear pelas lembranças, a lembrança do olhar pa pessoa amada, dos momentos de amor vividos naqueles momentos, nas promessas feitas para no fim sobrar apenas sofrimento.
Simplesmente já não somos capazes de olhar para o passado tão feliz vivido, ja não conseguimos sorrir com certos momentos, e o reviver aquele grande amor na nossa mente apenas nos mata cada dia mais.
Já não existem as palavras que tanto gostamos e precisamos de ouvir, já não há esperanças para recomeçar o que acabou, nesse momento fugir parece sempre a solução, apenas não voltem para nos dizer que nos querem bem.
E por fim começa uma nova fase.
A fase de esquecer do céu que essa pessoa foi para nós, e dos dias de "calor" sentidos e das palavras em que acreditamos fielmente.
E vamos lembrar do amor que sentimos por nós próprios, e por na cabeça, de uma vez por todas, que nunca mais vai voltar a ser o que era.
Temos simplesmente que esquecer como era olhar para eles, mesmo que para isso apenas nos reste sofrer.

domingo, 8 de agosto de 2010

Interesses de uma vida

 Um dia, alguem me perguntou:
E tu? Quais são os teus interesses?

Os meus interesses são:

As pessoas, os sorrisos, as memorias, tudo em si para mim é um interesse desde que feito com gosto, desde que marque, que diga "eu estive ai". Quero viajar, conhecer o mundo e as culturas, aprender línguas novas, fazer novos amigos sem esquecer os velhos, manter os essenciais, fazer a universidade e por fim, assentar e casar com o homem que amo.
Quero que cada dia desperte em mim um novo interesse, um novo objectivo, um novo caminho.
Para mim, esses são os interesses de uma vida...
Ou pelo menos, da minha vida...
=D

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Memória



Viver um dia de cada vez, tentar que cada encontro seja um encontro único e especial.

Quando eu partir quero deixar essas boas memórias de quando estivemos juntos, memórias dos sorrisos, das idiotices faladas, dos abraços carinhosos, das palavras amigas e dos conselhos nem sempre sábios. Aquele apoio que vos fará viver, sorrir e nunca deixar que caia no esquecimento...

Quero criar memórias, viver aventuras contigo a meu lado, aventuras para a vida, e então se eu partir, quero que vivas todas elas de novo, e de novo na tua mente, que repitas e sorrias com todas elas.

Olha para nós, amigos, companheiros, família, não importa quem realmente somos um para o outro mas sim o sentimento nele contido.

Quando eu partir, promete não te esqueceres de mim, promete lembrar-te de mim com um sorriso e pensar "sinto a tua falta", sem tristezas mas com um sorriso do tamanho do mundo, pois quando eu partir também eu sorrirei...

Sorrirei por saber que sorris, por saber que me lembras, por teres feito parte de mim, do meu ser, por me teres ajudado a crescer, ensinado palavras novas, novas experiencias, sensaçoes e, sobretudo, a amar.

Não tenho data para partir, mas quando partir, deixar-te-ei uma recordação, a melhor de todas as recordações!
... A memória.