Viver um dia de cada vez, tentar que cada encontro seja um encontro único e especial.
Quando eu partir quero deixar essas boas memórias de quando estivemos juntos, memórias dos sorrisos, das idiotices faladas, dos abraços carinhosos, das palavras amigas e dos conselhos nem sempre sábios. Aquele apoio que vos fará viver, sorrir e nunca deixar que caia no esquecimento...
Quero criar memórias, viver aventuras contigo a meu lado, aventuras para a vida, e então se eu partir, quero que vivas todas elas de novo, e de novo na tua mente, que repitas e sorrias com todas elas.
Olha para nós, amigos, companheiros, família, não importa quem realmente somos um para o outro mas sim o sentimento nele contido.
Quando eu partir, promete não te esqueceres de mim, promete lembrar-te de mim com um sorriso e pensar "sinto a tua falta", sem tristezas mas com um sorriso do tamanho do mundo, pois quando eu partir também eu sorrirei...
Sorrirei por saber que sorris, por saber que me lembras, por teres feito parte de mim, do meu ser, por me teres ajudado a crescer, ensinado palavras novas, novas experiencias, sensaçoes e, sobretudo, a amar.
Não tenho data para partir, mas quando partir, deixar-te-ei uma recordação, a melhor de todas as recordações!
... A memória.
Sem comentários:
Enviar um comentário