terça-feira, 21 de setembro de 2010

A vida é...


Acordei a pensar no que seria o mundo amanhã. Descobri que tudo estaria igual, nada de novo seria contado ao mundo.
Mas e ao meu mundo?
No nosso mundo interior, sem que notemos, pequenas coisas mudam todos os dias, desejos, paixões,amizades.
Na minha pequena e insignificante vida que Deus me deu, descobri certas coisas como a amizade verdadeira, aprendi a amar, aprendi a perder tudo e a ganhar muito mais.
Com cada passo construímos o nosso futuro, mas de que nos serve o futuro quando perdemos as esperanças no que poderá acontecer?
Eu digo-vos, perdi a esperança ontem, perdia-a por algo que achava estritamente essencial na minha vida, depois abri os olhos, esta manhã e percebi que já não doía tanto, e com o passar das horas gelei o meu coração para nao deixar ninguém entrar.
Sorri, brinquei, diverti-me como faço todos os dias. Falei pelos cotovelos, cortei-me num plastico, tropecei inumeras vezes, mas nunca cai, nunca me esvai em sangue, nunca fiquei rouca. Agora sou capaz de dizer uma coisa, estou pronta para o que vier. Estou pronta para enfrentar as dificuldades da vida.
Mudaste-me, fizeste de mim uma melhor pessoa.
Amigos, amigos, a vida é algo que tu próprio constróis, a vida é algo que tu escolhes, a vida é um passo.
Dá um passo em frente, arrisca e verás a adrenalina que se sente no sangue.
Eu arrisco todos os dias, arrisco-me a perder pessoas, mas também me arrisco a ganha-las.
Esquece os medos e enfrenta-os, olha-os nos olhos e prova-lhes que és mais forte, sorri-lhes, dá-lhes dois beijos, sê amigo deles e continua a caminhar.
Isto é viver.
Se não o fazes, não vives a sério.

A vida é algo que tu constróis passo a passo, não tropeces.

Dunno Krad

3 comentários:

  1. So te digo uma coisa, se tu quando tropeças te hj e te curtas-te tivesses caido e esvairado em sangue, juro-te que ainda levavas na cabeça por cima.

    Agora aserio, acho muito bem que comeces a enfrentar os teu medos, ja era altura disso, a partir de agora é sempre a melhorar, tens pessoas que te adoram, pessoas com quem te podes rir e divertir, aproveita bem :D

    ResponderEliminar
  2. yeeeey *.* gostei

    quando tiveres em baixo, lê este teu texto!
    quando tiveres alegrias, lê este teu texto!
    quando chorares, lê este teu texto.
    Foste tu qe o fizes-te, foste tu qe o sentis-te então isto é real ^^

    nao é impossivel rir quando estas triste, nem chorar quando estas alegre...

    Não tropeçes <3

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem que comeces a enfrentar os teus medos e tal como o Diogo diz, tens os teus amigos, podem ser muitos, podem ser poucos mas os que são, são bons e tu certamente sabes quais são e os que não sabes, vais descobrindo. Mas também sabes que podes contar sempre com eles.
    Podes contar sempre comigo porque, apesar de não falar-mos tanto, apesar de ja não termos aquelas conversas como antes, apesar de já não termos aquela dependencia como antes, eu continuo a ser teu amigo e apesar de saber que tu não virás falar comigo, eu estou aqui para ti sempre que precisares de falar, sempre que precisares de desabafar.

    ResponderEliminar