quarta-feira, 11 de abril de 2012

Be different, be YOU





Gosto de ser diferente, pintar o céu em tons de vermelho, as estrelas em azul e por  tudo de pernas para o ar.

Gosto de falar para o ar, de pedir desculpa aos objectos onde encalho, de disfarçar quando tropeço e fazer trinta por uma linha só porque sim.

Gosto de ser única, de me vestir de maneira diferente, de combinar amarelo e roxo e muitas cores que não combinam, de pintar uma unha diferente das outras e ficar satisfeita com isso.

Gosto de ser random, mudar de conversa como quem muda de cuecas e gritar aos sete ventos que não me importo com nada do que digam sobre mim.

E eu sei que por eu não me importar de ser quem sou é que algumas pessoas tentam ser como eu, tenta superar-me na minha maneira de ser, e eu digo, tenta mas aquilo que eu sou, como eu sou, e a minha felicidade autentica nunca terás.

Porque sou eu própria, porque assim sou feliz.

Be different, be YOU.

Sem comentários:

Enviar um comentário